sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Xilogravura Infantil I 5A

Xilogravura realizada pela Prof. Denise e feita com bandeja de isopor  e lápis sem ponta


Xilogravura da sala azul,Infantil I 5 A








quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Arte para os Pais Parte II


Trabalho realizado pela classe Infantil I 5B das Prof. Yara e Adriana


Pintura ,recorte e colagem


Pintura,recorte e colagem realizada pelos alunos da Sala Verde Inf. I 5B.




Sala infantil I 5A das prof. Denise e Sendi


Pintura com tinta,desenho livre com caneta preta.


Pintura com tinta e desenho livre.


Arte realizada pelos alunos para os Pais.



Tela do Retrato dos Pais,com base em suas etnias.


Sala Infantil II 6A Prof.as Márcia e Simone



Tela realizada pela sala do Infantil II 6 B das Prof.as Marian e Ana Cristina,com o molde do Pé e mosaico de EVA.


Tela realizada pela sala Infantil I 6C das Prof.as Augusta e Christina.

Sala infantil I 5C das Professoras  Augusta e Christina


Sala amarela Infantil I5C


quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Recomeço 2º semestre

Novas cores para animar e alegrar,além de conservar o Prédio Escolar.

pintura nova do prédio


novas cores para a EMEI






quarta-feira, 3 de julho de 2013

FESTA CAIPIRA 15 de junho








Nossa Festa caipira aconteceu no dia 15 de junho e foi emocionante:Equipe trabalhando,se dedicando,servindo,orientando,acomodando,e o resultado estava lá :520 lanches servidos,10 kilos de milho de pipoca,100 litros de suco,1000 doces ,tudo comprado com o dinheiro arrecadado voluntariamente,além de um conjunto típico :sanfona.zabumba e triângulo do SR Izaias.
Foi emocionante ver o sorriso das pessoas,das crianças,dos funcionários.



E Teve bolo de fubá da mãe da Profª Adriana,doce de abóbora e canjica do Prof Nelson,  doces :paçoca,pé de moleque,tava danado de bom!

E a farra do Boi começou.....

Preparando a Barraca de Argolas

A vaca lambeu...emoções para todas as idades.....

Boca do palhaço,ganha quem tiver boa pontaria


Vamos adoçar a vida,pessoal!

Eita arrasta pé!Danado de bom sô!

Experimente a vaca lambeu e não se arrependerá!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Festa Caipira







          Nossa Festa está marcada para sábado dia 15/06/2013.
Teremos danças com nossos alunos,barracas como Pescaria,Boca do Palhaço,Frango na Panela,Argola e  Vaca Lambeu!
Além de doce de abóbora, canjica, paçoca e outras gostosuras.
Preparamos tudo com muito carinho!
          Compareçam......


Nossas meninas convidam todos da Familia para prestigiarem nossa Festa Caipira!

Teremos danças,brincadeiras,arrata pé e muita comida.